RIO PRETO TV

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Rio Preto x Grêmio Barueri - Desesperados pela primeira vitória!


Nas três primeiras rodadas da Série A3, o Jacaré somou apenas um ponto, enquanto o Abelha ainda não pontuou.

São José do Rio Preto, SP, 10 (AFI) - A Série A3 do Campeonato Paulista chega a sua quarta rodada com alguns time em situações bem complicadas. É o caso de Rio Preto Grêmio Barueri, que se enfrentam às 19 horas desta quinta-feira em busca da primeira vitória na competição. A partida será realizada no estádio Anísio Haddad.
O Jacaré somou apenas um ponto, com duas derrotas em um empate e está dentro da zona de rebaixamento. A partida desta quinta, inclusive, vai marcar a estreia do técnico Betão Alcântara, substituto do demitido Wilson Júnior.A situação Abelha é um pouco mais desfavorável. Com muitos problemas nos bastidores, o time ainda não pontuou e é lanterna do campeonato.
ESTREIA
A maior novidade do Rio Preto é a estreia do técnico Betão Alcântara. O treinador estava no Marília, e chega para substituir Wilson Júnior, demitido após o empate contra o Grêmio Osasco. Além do novo comandante rio-pretense o time terá modificações na equipe em relação ao jogo passado.
Nas três primeiras rodadas, o Jacaré sofreu duas derrotas e um empate. Na estréia do estadual perdeu em casa 1 a 0 para o Catanduvense, na segunda rodada também foi derrotado pelo Sertãozinho e depois empatou fora de casa por 0 a 0 com o Grêmio Osasco.Em busca da reabilitação e principalmente pela primeira vitória no campeonato, o teinador deverá fazer quatro mudanças em relação ao jogo contra o Osasco.
Com isso, deixa o time Lucas Santos, para a entrada de Wanderson. Tiaguinho, dá lugar para Wendell, que sai da ala-direita e jogará no meio-campo. A outras duas mudanças acontecem com a entrada de Alan Maciel, na lateral e Ermínio, que entra jogando como titular no posto de Jonatas Obina.
BAGUNÇA
O Grêmio Osasco vive um momento bastante delicado. A empresa gestora e a diretoria do clube não conseguem se entender. Dessa maneira, esse impasse administrativo vem prejudicando o time dentro e fora de campo. O clube sequer revela onde estão sendo realizados os treinamentos da equipe o técnico Toninho Cobra foi substituído por Milton Muniz ainda na segunda rodada da A3.
Segundo a assessoria do clube, para o jogo contra o Rio Preto, o treinador contará com mais três jogadores que foram regularizados junto a Federação Paulista de Futebol (FPF). No site da entidade, 14 nomes aparecem registrados. Na última partida, o time contou com 13 jogadores à disposição. De qualquer maneira, o time deve ser o mesmo que perdeu por 2 a 0 para o Noroeste.
por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário