RIO PRETO TV

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CARNAVAL DO SETH SERÁ NO PALESTRA EC


                                  convites gratuitos e limitados

Sindicato SETH fecha parceria com Palestra Esporte Clube e associados vão pular o Carnaval no tradicional clube Rio Preto


Com a união de vários Sindicatos de São José do Rio Preto o SETH (Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de São José do Rio Preto e Região) firmou uma parceria que promete ser um grande sucesso para sua categoria.
Os trabalhadores associados(sindicalizados) ao SETH vão ter a oportunidade de pular o Carnaval  em um dois maiores clubes sociais da Região de São José do Rio Preto, estamos falando do “Palestra Esporte Clube” que conta com uma estrutura magnífica e há muitos anos se destaca como um dos grandes clubes que promovem esta festa nacional que é o carnaval o clube fica na Rua General Glicério, 2.500 - Centro.
O Presidente do SETH Sergio Paranhos analisa de maneira muito favorável esta grande iniciativa, para ele preencher esta lacuna é de grande satisfação, ele diz que há muito tempo o SETH gostaria de realizar para os associados este beneficio e agora será possível, o Carnaval é uma festa grandiosa e os trabalhadores vão ter um local de muito conforto para passar este feriado ao lado da família e amigos.
Para ter acesso aos convites o trabalhador associado devera comparecer ao Sindicato para retirar os convites e os dias da festa serão os seguintes:
PROGRAMAÇÃO DE BAILES
·         14 DE FEVEREIRO DE 2015 (SÁBADO) 22:00 AS 3:00 HORAS
·         15 DE FEVEREIRO DE 2015 (DOMINGO) 16:00 AS 19:00 HORAS – MATINÊ E A NOITE DAS 20:00 AS 24:00 HORAS
·         16 DE FEVEREIRO DE 2015 (SEGUNDA-FEIRA) 23:00 AS 3:00 HORAS
·         17 DE FEVEREIRO DE 2015 (TERÇA-FEIRA) 16:00 AS 20:00 HORAS – MATINÊ E A NOITE DAS 20:00 AS 24:00 HORAS.

O associado do SETH também terá direito a comparecer no dia 8 de fevereiro (DOMINGO) no Clube de Campo do Palestra localizado na Avenida Fernando Bonvino s/n distrito industrial, a participar do ESQUENTA o horário ainda será confirmado neste dia teremos as participações da Rainhas, Princesas e Misses Simpatias.
Portanto o SETH destaca mais uma grandiosa parceria para nossos trabalhadores, pedimos aos nossos associados que procurem o Sindicato para terem mais informações a respeito deste beneficio, faça sua carteirinha e torne seu Sindicato SETH cada vez mais fortes, lembrem-se trabalhadores “unidos somos fortes”.
O SETH fica na Rua Conselheiro Saraiva, 317, Vila Ercilia em São Jose do Rio Preto – SP, nosso telefone é o 17-3203-0077, nosso site é o www.sindicatoseth.com.br, faça-nos uma visita e conheça o seu Sindicato.

Ana Maurícia: a beleza da honestidade

Fotos: Sergio Isso


Cabelos pretos, penetrantes olhos castanhos, sorriso impecável, lábios e rosto perfeitos. Bem produzida, a catadora de lixo reciclável Ana Maurícia dos Santos Cruz, de 23 anos, bem que poderia ser uma modelo de sucesso. Mas no dia a dia, a beleza ficava escondida atrás das roupas usadas e luvas gastas para se proteger enquanto revira lixeiras nas ruas de Barretos em busca de material reciclável. 

A vida dela virou da noite para o dia depois que achou jogados no lixo uns cheques no valor de R$ 250 mil que eram do Hospital do Câncer de Barretos, no último dia 23. Em vez de buscar tirar algum proveito, ela simplesmente os devolveu. A boa ação chamou a atenção da imprensa e ela se tornou uma celebridade instantânea. 

"Nunca quis ser famosa. Só achei uma agenda no meio do lixo do hospital. Levei pra casa e só lá fui descobrir que tinha os cheques. Nunca passou por minha cabeça ficar com o dinheiro ou levar vantagem. Não foi assim que fui criada", diz ela, que, deu entrevistas para a maioria das emissoras de televisão do País, sem contar as rádios e os jornais impressos, como o OLÁ, que foi até Barretos falar com ela, atraído por sua generosidade e beleza. 

Ana Maurícia tem um filho, Maurício, de 4 anos, que cria na casa dos pais. O marido está preso por tráfico de drogas, segundo ela, sem previsão de ganhar liberdade. Com dificuldades para sobreviver, a catadora de lixo afirma que vai aproveitar todas as ofertas de trampo que receber. "O pessoal do Hospital do Câncer queria me empregar como copeira, mas o turno é das 14 às 22 horas. Não dá porque ganhei um curso de técnica em enfermagem no Senac e as aulas são à noite. Se abrir vaga em outro turno, aí eu aceito", conta Ana. 

A direção do Hospital do Câncer informa que mantém a disposição de arrumar um emprego para ela, mas por enquanto não tem outra vaga. A direção do North Shopping, também de Barretos, convidou Ana para estrelar duas campanhas publicitárias e também ofereceu emprego em lojas do local. "Seja qual for a chance, eu vou agarrar. Preciso de grana para criar meu filho", diz a catadora. Toda sorte para ela.

Fonte: DIARIO WEB