RIO PRETO TV

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Rio Preto x Primavera - Vale a primeira vitória na Série A3!


Com a derrota por 2 a 0 para o Atibaia na primeira rodada, o Rio Preto agora sonha em somar os três primeiros pontos na Série A3 do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, o time do técnico Ricardo Moraes enfrenta o Primavera no estádio Anísio Haddad, às 16 hs.










Comandados por Drey, o Tricolor de Indaiatuba também perdeu na estreia, mas para o Taubaté, por 2 a 1. A derrota o deixou na 14ª posição, enquanto o Rio Preto é o 18º, dentro da zona de rebaixamento. O time da casa só está a frente de Cotia e Grêmio Osasco.
QUEM ENTRA?
Para o confronto, o técnico Ricardo Moraes tem duas baixas: o polêmico atacante Robinho, expulso, e o zagueiro Rafael Santos, que só voltará a campo dentro de 60 dias por conta de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo na pré-temporada. Com a ausência do zagueiro, a diretoria esmeraldina corre atrás de mais um defensor para a posição.

Comenta-se nos bastidores a possível contratação do zagueiro Guilherme Souza, que na temporada passada defendeu o São José na Série A-2 e o União Barbarense na Copa Paulista. Para o setor, o clube tem Pablo, Renato, Miler (ex-Barretos) e o prata da casa Rafael Oliveira, 17 anos. Com relação ao atacante Gustavo Henrique contratado por empréstimo junto a Ferroviária, o jogador ainda não tem condições de jogo devido documentação. Para o lugar de Robinho deverá jogar Cláudio Mussun.
FICA IGUAL
Sonhando com a primeira vitória na Série A3, o técnico José Luiz Drey deve manter o mesmo time do último sábado. O autor do único gol até aqui, o meio campo Cris continuará ao lado de Paulo Moraes, com Léo Souza e Romano mais a frente, brigando com os zagueiros.
Em entrevista ao Futebol Interior, Drey mostrou confiança no elenco. “Estamos confiante em um bom resultado lá em São José do Rio Preto. O time deles também vem de uma derrota na primeira rodada e acho que por isso será um jogo muito bom, aberto, com chance para os dois lados”, afirmou.