RIO PRETO TV

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Marquinhos Gabriel chega ao Santos FC: “Sei da importância desta camisa”

O meia-atacante Marquinhos Gabriel foi apresentado nesta segunda-feira (26), no CT Rei Pelé, e falou da felicidade em chegar ao Alvinegro Praiano. O jogador de 24 anos que chegou como o quinto reforço do Santos FC para a temporada e vestirá a camisa 31.
“Sei a importância de vestir essa camisa. Todo o jogador quer atuar aqui no clube de Pelé, Robinho, Diego, Elano. É uma satisfação grande, espero dar conta do recado”, disse o meia em sua chegada.
Esta não será a primeira vez que Marquinhos Gabriel trabalhará com o técnico Enderson Moreira. Os dois estiveram juntos no Internacional (RS). “A minha relação com ele (Enderson) foi a melhor possível, trabalhamos um ano lá e fizemos um trabalho bom. É muito bom estar de volta aos trabalhos com ele, espero que tudo ocorra bem no Santos FC”.
Grato pela maneira com que foi acolhido pelos companheiros no CT Rei Pelé, Marquinhos Gabriel deseja dar o retorno o quanto antes à torcida do Peixe. “Espero ajudar muito em campo, pois fora de campo, todos estão me dando força nesse começo”.