RIO PRETO TV

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Sindicatos e Palestra fazem parceria

Até o momento cinco sindicatos confirmaram parceria e seus associados poderão pular o Carnaval no Palestra. A ideia é levar aos trabalhadores uma nova opção para comemorar a maior festa do país; trabalhadores poderão aproveitar 4 noites e duas matinês
Alguns sindicatos do Movimento Sindical Unificado de Rio Preto e outros fizeram uma parceria com o Palestra Esporte Clube para o Carnaval deste ano.
Segundo Márcia Caldas, presidente do Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio), ela foi procurada pelo presidente do Palestra que propôs uma parceria com o movimento sindicato. “Nos reunimos com o pessoal do Palestra e com os presidentes e diretores de alguns sindicatos e fechamos uma acordo que vai beneficiar nossos associados”, salientou Márcia.
Outro presidente de sindicato que também comemorou a parceria foi Sérgio Paranhos, presidente do SETH (Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade). Segundo ele, os sindicatos irão ter uma cota de convites para as quatro noites de Carnaval (14 a 17 de fevereiro) e as duas matinês (15 e 17 de fevereiro).
Cada sindicato terá sua forma própria de distribuição dos convites para o Carnaval do Palestra.
Além do Sincomerciários e o SETH, já estão confirmados a participação do SEAAC, do Sindicato dos Frentistas e do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação. Para obter mais informações, ligue nos sindicatos participantes.
Fonte: Sérgio Sampaio – Jornal do Trabalhador