RIO PRETO TV

domingo, 17 de maio de 2015

Votuporanguense 2 x 0 Internacional - Lição de casa feita e que venha a final

Mais uma vez o Votuporanguense jogou bem, fez a lição de casa e derrota a Internacional. Jogando na manhã deste domingo, em Votuporanga, no estádio Plínio Marin, pela última rodada do Quadrangular Final do Campeonato Paulista da Série A3, Grupo 2, o CAV não tomou conhecimento e derrotou a Internacional por 2 a 0.
Com o triunfo, a Alvinegra, além de ter conquistado por antecipação a sua vaga para a Série A2 na próxima temporada , vai disputar também o título da competição com o Taubaté, campeão do Grupo 3.
A princípio a primeira partida está prevista para o próximo domingo, às 10 horas, em Votuporanga. Já o jogo final acontece em Taubaté, no próximo dia 31. Paulo Josué, grande destaque do jogo, abriu o placar enquanto Palito decretou de vez a vitória votuporanguense.
O JOGO
O time da casa foi superior no jogo e poderia ter terminado o primeiro tempo na vantagem não fosse o pênalti desperdiçado pelo atacante João Vitor, aos 41 minutos. Antes, o time comandado por Marcelo Dias criou três excelentes oportunidades para inaugurar o marcador.

Aos 10 minutos, Brunão, na cara do gol, chutou para fora. O arqueiro limeirense só ficou olhando a bola sair. Cinco minutos depois, Paulinho, recebeu belo passe de Brunão. Na entrada da área arriscou e a bola tirou tinta da trave.
Em busca do primeiro gol, o CAV, quase fez na cobrança de falta na entrada da área cobrado pelo lateral esquerdo Gustavo Alemão. Nunes fez um milagre espalmando a bola para escanteio.
No último lance, o atacante João Vitor foi derrubado pelo goleiro Nunes. Pênalti bem assinalado pela arbitragem. Na cobrança, o mesmo Vitor bateu para fora.
NA FINAL
No segundo tempo, o time da casa voltou ainda mais aceso e logo aos quatro minutos inaugurou o marcador num golaço do meia Paulo Josué. Ele passou por dois zagueiros da Inter e, de fora da área, encheu o pé.

Seis minutos depois, por pouco o time visitante não empatou. Gustavo Alemão,salvou em cima da risca no toque de Léo Gonçalves.
Dai em diante só deu CAV. Aos 12, Vitor Palito, recebeu passe açucarado de Romarinho. A bola entrou chorando dentro do gol. Com a marcação do segundo tento votuporanguense, o time da casa administrou o jogo esperando o tempo passar.
por Oscar Silva - São José do Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário