RIO PRETO TV

terça-feira, 5 de maio de 2015

MSU (Movimento Sindical Unificado) realiza mega evento para trabalhadores de Rio Preto



O MSU (Movimento Sindical Unificado) de São José do Rio Preto através de seu Presidente Sergio Paranhos e toda sua diretoria composta pelos Presidentes dos maiores Sindicatos de Rio Preto e Região gostariam de parabenizar e agradecer a todos os trabalhadores que compareceram no dia 1º de maio no Palestra Esporte Clube para a Festa em comemoração ao dia do trabalho.
A Festa mais uma vez foi um grande sucesso de publico e de espetáculos, todos que compareceram elogiaram e agradeceram todo o conforto e carinho que receberam de toda a organização do MSU.
Desta vez a animação ficou por conta da Banda Milleniun que levantou a todos os presentes com muita animação, descontração e variedade com as musicas tocadas, a programação foi eclética e agradou a todos, o grupo é liderado pelo vocalista Evandro Liberaci e ele explica que foi um show pensado exclusivamente aos trabalhadores fizemos questão de agitar com muita disposição esta galera maravilhosa que compareceu em peso aqui no Palestra.
Para o Presidente do MSU Sergio Paranhos, todo o esforço, luta e sacrifício sempre vale a pena, a festa é planejada durante o ano todo, uma equipe com diversos profissionais se une para organizar cada detalhe e o resultado esta aí, um sucesso gigantesco mais uma vez.
Para o ano de 2016 os preparativos já começaram, ainda esta semana vamos nos reunir com a Diretoria e traçar o que podemos melhorar e aperfeiçoar para a próxima festa que com toda a certeza será realizada com muito carinho e dedicação, esperamos que possamos reunir este grande numero de pessoas mais uma vez, diz o mandatário do MSU Sergio Paranhos.
Este ano foram sorteados mais de 55 prêmios e os ganhadores saíram com muita alegria do local, a ganhadora da motocicleta Lidiane da Silva estava radiante com o grande premio que foi uma das motos que ficaram para o final, a alegria era imensa resumi a trabalhadora.
O palestra nos surpreendeu com uma estrutura maravilhosa e acolhedora, com funcionários que nos ajudaram a todo instante, cada pessoa que ajudou a organizar a Festa do 1º de Maio esta de parabéns pois tudo estava muito bem planejado, muito bem organizado finaliza o Presidente do MSU Sergio Paranhos.

O Sindicato SETH de São José do Rio Preto e Região/SP é um dos 12 (doze) Sindicatos que organizam e participam da Festa Unificada do Trabalhador. Os demais são: Sindicato dos Trabalhadores na Industria da Alimentação (S.T.I Alimentação), Sindicato dos Químicos (Sindalquim), Seetro, Seaac, Sincomerciários, Sindinorte, Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil (Siticom), Sindicato dos Trabalhadores na Saúde (Sinsaude), Sindicato dos Motoristas, Sindicato dos Bancários e o Sindicato dos Frentistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário